Campanha mundial de Visit St. Pete/Clearwater transmite o potencial da região da Florida

De uma forma criativa e um estilo de vida intenso, inseridos em uma variedade de imagens onde visitantes são convidados a explorar o destino com slogans simples como - Feel It, Craft It, Live It, Love It.

De cervejarias artesanais a praias de Clearwater Beach e Ilha Caladesi, acampar à beira-mar
no Parque Fort De Soto ou pescar uma esponja em Tarpon Springs.
As imagens nos novos anúncios são etiquetadas de acordo com a localização e experiência, 

ícones estilo Emoji transmitirão aspectos específicos do destino: de palmeiras para áreas de
beleza natural, para paisagens urbanas a vida noturna, colunas gregas para museus e pincéis
para galerias de arte. Os novos identificadores permitem que os anúncios se comuniquem 
mais do que nunca sobre como o destino se tornou multifacetado e dinâmico."Esta nova
abordagem permite-nos iluminar e fazer brilhar não apenas St. Pete e Clearwater, mas todo 
o destino - de Tarpon Springs a Dunedin to Gulfport divulgando a grande variedade de 
experiências que as áreas tem para oferecer", disse o Presidente e CEO de Visit ST Pete 
Clearwater, David Downing. 
Ele está confiante de que esta nova abordagem só irá ampliar a pegada do destino, na mente de potenciais visitantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descubra a Costa Esmeralda, na Florida

A terra exótica de Pandora, o mundo do Avatar

Basilicata-pao-emporio-agora-tambem-restaurante