Campanha mundial de Visit St. Pete/Clearwater transmite o potencial da região da Florida
De uma forma criativa e um estilo de vida intenso, inseridos em uma variedade de imagens onde visitantes são convidados a explorar o destino com slogans simples como - Feel It, Craft It, Live It, Love It.
De cervejarias artesanais a praias de Clearwater Beach e Ilha Caladesi, acampar à beira-mar
no Parque Fort De Soto ou pescar uma esponja em Tarpon Springs. As imagens nos novos anúncios são etiquetadas de acordo com a localização e experiência, ícones estilo Emoji transmitirão aspectos específicos do destino: de palmeiras para áreas de beleza natural, para paisagens urbanas a vida noturna, colunas gregas para museus e pincéis para galerias de arte. Os novos identificadores permitem que os anúncios se comuniquem mais do que nunca sobre como o destino se tornou multifacetado e dinâmico."Esta nova abordagem permite-nos iluminar e fazer brilhar não apenas St. Pete e Clearwater, mas todo o destino - de Tarpon Springs a Dunedin to Gulfport divulgando a grande variedade de experiências que as áreas tem para oferecer", disse o Presidente e CEO de Visit ST Pete Clearwater, David Downing. Ele está confiante de que esta nova abordagem só irá ampliar a pegada do destino, na mente de potenciais visitantes.
Leia :http://magazinediscoverflorida.com/blog-discover-florida/campanha-mundial
-de-visit-st-peteclearwater-transmite-o-potencial-da-regiao-da-florida |
Comentários
Postar um comentário