Como entrar no mercado americano
O fato de serem bem-sucedidos no Brasil, não dá as empresas a certeza de sucesso em outros países, particularmente neste país de quase $18 trilhões de PIB, que nos e resto do mundo está disputando.
Aqui é o país do cotovelo, não há espaço vazio. Para alguém entrar, outro tem que sair. A "cotovelada" tem que ser usada com habilidade e conhecimento, trazendo um fator novo ao mercado.
Para evitar estes erros é que devemos antes de tudo seguir uma linha profissional, sequencial:
1. Validação do produto ou serviço;
2. Estudo de mercado;
3. Plano de negócios;
4. Plano de Marketing;
5. Planejamento financeiro;
6. Planejamento estratégico de entrada;
7. Coaching local;
8. Abertura e estruturação da empresa do ponto de vista legal e tributário
9. Visto para dirigente designado para coordenar o trabalho local;
10. Apoio a transferência do executivo e família.
Leia a matéria completa:http://magazinediscoverflorida.com/9/post/2016/01/como-entrar-no-mercado-americano.html
Aqui é o país do cotovelo, não há espaço vazio. Para alguém entrar, outro tem que sair. A "cotovelada" tem que ser usada com habilidade e conhecimento, trazendo um fator novo ao mercado.
Para evitar estes erros é que devemos antes de tudo seguir uma linha profissional, sequencial:
1. Validação do produto ou serviço;
2. Estudo de mercado;
3. Plano de negócios;
4. Plano de Marketing;
5. Planejamento financeiro;
6. Planejamento estratégico de entrada;
7. Coaching local;
8. Abertura e estruturação da empresa do ponto de vista legal e tributário
9. Visto para dirigente designado para coordenar o trabalho local;
10. Apoio a transferência do executivo e família.
Leia a matéria completa:http://magazinediscoverflorida.com/9/post/2016/01/como-entrar-no-mercado-americano.html
Comentários
Postar um comentário